Alfândega - Relatos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Paula Alvim

 mensagem postada em 02/09/2011 - 11:09:52hs
 
 

Paula, minha opinião: declare no macbook.

Faça as contas: um macbook pro aqui no Brasil, de repente o top de linha, sai por 8000 reais. Nos EUA, você compra, já com taxas, por cerca de 2000 dólares.

Se você declarar, em futuras viagens (e acredite, Orlando encanta e as pessoas costumam repetir a dose sempre que possível), você fica LIVRE pra ir e vir com teu mac, sem essa sensação de medo que as pessoas ficam na alfândega por "burlarem" as regras da cota estabelecida em lei.

Fica aí a minha sincera opinião sobre isso. Ah, não esqueça: sim, seja onde for, a receita fica de olho mais aberto em excursões com grupos de adolescentes pois sabem que, de forma ou outra, os gastos são grandes...vídeo-game, jogos, computador...ipods da vida, essas coisas. Não tenha medo, faça o certo e fique tranquila.

Abraços.

Luciano Abreu

 


 
 
Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.