Aluguel de Carro - Abastecimento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Eduardo Borges

mensagem postada em 09/10/2007 - 09:10:18hs

A pergunta foi para o Antonio, mas acho que posso colaborar. Cheguei na semana passada de Orlando e minha experiencia foi a seguinte:

- Nas bombas que pedem o Zip Code e disponibilizam apenas 5 dígitos para você entrar com os números, não adianta colocar o Zip do Hotel nem os 5 primeiros dígitos do seu CEP. Ela não autoriza a transação (eu testei). Neste caso, basta se dirigir ao caixa (funcionário) do posto, que geralmente fica na loja de conveniência, pagar com o mesmo cartão de crédito e depois abastecer.

- Em Miami abasteci num posto em que a bomba permitia entrar com os 8 dígitos no Zip. Coloquei meu CEP do brasil (o que consta no endereço de cobrança do cartão) e a bomba aceitou.

- Quanto ao pedádio, fui de Orlando para Miami e não precisei de moedas. Paguei todos com dinheiro em papel e eles me deram troco. Só tem que ficar atento para entrar no "Box" de pagamento correto.

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).