Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

transporte para shoppings e outros parques

mensagem postada em 09/10/2007 - 08:10:11hs

oi! Viajarei com meu irmão e ficaremos hospedados no all star movies. Não alugaremos carro, pq além de eu não dirigir mto bem, meu irmão tem menos que 25 anos e teríamos que pagar a taxa de U$ 25 por dia por causa disso. Temos planos de ir em alguns shoppings e parques fora do parque e não vamos mudar de hotel, pois o pacote já está fechado.

Diante disso, coletei informações aqui sobre ônibus até os lugares e em outros não faço idéia de como chegar. Se alguém puder me passar as informações aqui, agradeço muito!

Bush Gardens: shuttle até o parque. (onde se pega esse shuttle que eu tenho direito pelo ingresso?)

Seaworld: pegar o ônibus #50 no Downtown Disney. (qto tempo de viagem até o Seaworld?)

Universal Studios: como chegar???

Islands of Adventure: como chegar???

Florida Mall: como chegar???

Orlando Premium Outlet: ônibus até o Downtown Disney e depois táxi que dará uns U$ 8.

Walmart: pegar o ônibus #56 no Ticket & Transportation Center. (qto tempo de viagem até o Walmart?)

De onde saem as vans Mears para Seaworld e Universal???

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.