Contato - Dicas da Gre - Planejamento de Viagem

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Vivian -Álamo

mensagem postada em 31/08/2011 - 01:08:04hs

Vivian, em Dezembro passado estive em Orlando e aluguei um carro pela Álamo e não tive problemas.
Mas, desta vez, tive um problema bem sério...
Fomos atendidas por um funcionário moreno, alto, de bigode, com cara de latino, que se mostra muito prestativo e de nome MAX.
Perguntamos se havia algum carro de sete lugares e com valores de diárias parecido com o que havíamos alugado.
Ele nos disse que, infelizmente não, mas que iria nos ajudar.
Nos forneceria um carro com diária bem acima do nosso, mas sem nenhum custo adicional, uma vez que eles não tinham carro mais baratos e grandes disponíveis...estranhamos e perguntamos DIVERSAS VEZES, se não íamos pagar nada mais por isso. E ele sempre dizendo que não.
Como sou uma pessoa muito desconfiada ele fez um desenho para me convencer...desenho esse que só favoreceu a ele...
Escreveu no papel o valor de 59,99 e 149,99 e fez uma meia-lua ligando-os, informando que nossa diária era a menor e que levarímos um carrão pelo mesmo valor.
Só que esse valor de 59,99 era a diferença da diária que no final iríamos pagar.
Ele nos enrolou com a maior cara-de-pau.
Quando fomos entregar o carro tínhamos uma conta de 562,00 para pagar.
Procuramos pelo MAX, mas nada...
Fomos contar ao gerente o que havia nos acontecido e ele nos diss que deveríamos ter prestado atenção no que assinávamos...
Achei uma falta de respeito com o turista.
Nos sentimos enganadas e roubadas!!
Se fosse no Brasil, todo mundo diria que era normal...mas eu estava na América e fiquei chocada com o que aconteceu.
Da próxima vez, eu alugo em outro lugar.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).