Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Flavio

mensagem postada em 31/08/2011 - 10:08:29hs

Flavio, as reservas só são feitas por telefone: 407 - 939 7895 e com uma antecedência máxima de 90 dias (pelo menos quando eu liguei com 100 dias de antecedência eles pediram para eu ligar 10 dias depois). Na hora eles só pedem o número do seu cartão de crédito, mas não debitam nada. O Cartão de crédito será debitado de US$10,00 caso você não apareça.
Se o seu inglês não for muito bom, sugiro que você peça para a atendente te arranjar um tradutor, pois eles falam rápido, fazem muitas perguntas e dão muitas recomendações.
Perde-se quase 20 minutos no telefone. Se você preferir, sei que tem gente que cobra para fazer a reserva. Se a sua filha adorar a Cinderela e voc~e tiver tempo livre, sugiro o jantar no Grand Floridian, com a Cinderela, o principe, as irmãs da Cinderela e a madrasta (pode reservar pelo site sem qualquer custo). Nesse jantar, o principe dança valsa com as meninas que estiverem por perto e as irmãs da Cinderela chamam todas meninas para dançar. Além da comida boa, as crianças adoraram.

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.