Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ingressos e Fantasias

mensagem postada em 29/08/2011 - 02:08:30hs

Oi gente!!
Eu tb vou no Not so Scary e tb tô empolgada pra ir fantasiada!!! Eu vou de "Noiva Cadáver" e meu namorado vai de Jack Nightmare. Vamos no dia 30/10 depois de ter passado o dia no Discovery Cove! Saimos do Discovery as 17h e vamos pro hotel (é pertinho) colocar as fantasias!!! ehehehe... vai ser divertido demais!!
Já garantimos nosso ingresso porque como é um dia antes do dia 31, acredito que vá esgotar rápido!
Na verdade estou meio em dúvida sobre a minha fantasia... pq tb não quero ir super desconfortável, então vou tentar adptar o vestido de noiva pra não arrastar no chão e ver um aplique de cabelo ao invés de peruca porque vai ser uó ficar de peruca nos brinquedos e tudo mais... quero ir bem no clima, mas tb quero um conforto pra poder andar de boa no parque....
Alguem mais vai no dia 30/10?? Bjo a todos!

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.