Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Waldete

mensagem postada em 06/10/2007 - 08:10:27hs

Fico feliz em contribuir com a sua maravilhosa e tão famosa listinha que tanto tem nos ajudado. Esqueci de mencionar algumas coisas: comprei uma Croc para andar nos parques e foi fantástico pois, enquanto as pessoas do nosso grupo que andavam de tênis reclamavam de bolhas nos pés, os meus estavam numa boa, totalmente descansados. Também comprei o perfume Laila na Noruega (Epcot)que é maravilhoso, um pouco caro - $73,00 o de 100 ml mas acho que vale pois é muito exclusivo e eles ainda dão uma miniatura que vem num saquinho azul, lindo, ótimo para trazer de lembrancinha; eu pedi e consegui ganhar duas miniaturas. Também comprei um creme para fazer depilação do buço, em uma loja que vende produtos de salão no Fl. Mall, ao lado da Macy's o nome é Surgi-Cream, mais ou menos $10,00. Quem não gosta de usar cêra, este creme é otimo: a gente passa o creme maior (vem dois dentro da caixa) deixa,aproximadamente, 9 minutos e lava só com água; seca o local e passa o creme menor, deixa alguns minutos e retira com um guardanapo.O efeito é ótimo e dura muito.Bjs.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.