Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rosely Faria

mensagem postada em 26/08/2011 - 05:08:27hs

Estarei no Black Friday este ano.
Me dê uma sugestão?Please!!! Qual dos Premiuns devo comprar?Ou outro lugar que vc acha mais interessante.Note que confio totalmente em sua sugestão pois sei que vc realmente é a GURU da mulherada e de muitos marmanjos (meu marido é um deles).Minha maior tarefa serão compras de roupas, brinquedos (muitos) e tenis p/ Breninho e p/ maridão...
Nesse dia (ou melhor madrugada) contarei c/ a preciosa ajuda do Sr.Antonio Crescente (um amigo muito querido) e da sua neta Briana que ficarão no hotel p/ tomar conta do soninho do meu filho que tem apenas 5 anos e é "especial" e seria um pecado leva-lo as compras, ele claro que não aguentaria e poderia ter uma crise..Ficarei no Lake Eve e tem um Premium a 10 minutos de lá, só não sei se é o melhor p/ eu aproveitar todas as oportunidades.Outra dúvida: dentro dos parques tbm pegamos promoções?
Tô te bombardeando de perguntas né?Mas sei que vc responde a todos c/ carinho!!!
Bjs
MI

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.