Alfândega - Relatos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações

Índice  

Meu relato (GRU)

mensagem postada em 25/08/2011 - 08:08:42hs

Olá amigos! Cheguei ontem de manhã em Guarulhos as 7:00, vôo vindo de Miami. Trouxe 2 Macbooks pro, 1 IPad, duas máquinas fotográficas (sendo uma Canon de 900,00), jogos de PS3, 1 IPod, 1 carrinho de bebe, 1 cadeirinha de carro e e muitas roupas. Mandei minha mulher e filha na frente com uma Mala de mão com os eletrônicos , uma mala grande e o carrinho. Quatro das nossas malas estavam no limite de peso. Eu passei no free shop, comprei uns chocolates e fui na certeza que seria parado. Porém, comomesta sem nenhum eletrônico, fui mais tranquilo. Tinha somente uma fiscal, com cara de muito sono, que até estranhou a quantidade de malas, mas só pediu a declaração e me deixou ir de boa. Pra minha mulher, nem olharam... Guarulhos esta realmente muito tranquilo.

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.