Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Maria Ines

mensagem postada em 21/08/2011 - 08:08:36hs

Oi querida! Como vc esta'?
Indo de novo? Que delicia, ne'?
Voce comentou de um grupo se encontrando no navio... Menina que legal.
no navio havia varias cabines, com um saquinho na porta, sabe tipo sapateira de pano que fica atras de porta? rs
Todos decorados de um jeito especial de disney...eu fiquei com inveja...o que ser'a aquilo...
Um dia estava saindo da minha cabine e meu vizinho de frente tinha um destes aderecos, eu n`ao resisti, com o meu indies, arrisquei e perguntei, excuse me, what's this? kkk
Ele me respondeu que fazia parte de um site, que eram muitos amigos, mas que eles nao se conheciam e nao tinham marcado encontros, mas combinaram de fazer estas sacolinhas e durante o trajeto eles iam se presenteando, deixando lembrncinhas um para o outro...nao e' legal!!! Por fim ele me disse que havia preparado algumas lembrancas a mais para alguns amigos e fez a mais e que iria me dar um...me deu um caderno, todo encadernado, com figuras lindas do navio para fazer um diario de bordo com espacos pra vc anotar suas impressoes do navio...um fofo!! Meu filho quase morreu de vergonha de mim! kkkkkkk
Beijao
Francis

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.