Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Francis

mensagem postada em 21/08/2011 - 07:08:27hs

Adorei os seus relatos. Pretendo fazer o cruzeiro ano q vem e do jeito q vc fala dá pra imaginar as coisas por lá.
Esse pessoal q vc falou q tava arrumadão foi em algum dia especifico ou todos do dias tinha uma galera na beca? Mas, do jeito q vc falou, mesmo q a gente esteja um pouco menos arrumado num dá pra se sentir deslocado, né?
Eu e meu marido não temos filhos. Vc acha q 2 adultos conseguem se divertir bastante tbm?
E as malas? Eu queria fazer o cruzeiro no final da minha viagem tbm e, creio eu, q estarei no limite com 2 malas de 32 kg cada um. Tem lugar pra colocar essas malas? Eles conferem peso, cobram excesso?
Continue os relatos super cheios de detalhes. E se puder colocar umas fotinhas pra matar nossa curiosidade! rs
Bjos.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.