Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Francis

mensagem postada em 21/08/2011 - 07:08:41hs

Obrigada pela atenção... fico mais tranquila em saber que não precisarei levar terno pro maridão.... da última vez, chegou todo amarrotado...ainda mais que nosso cruzeiro foi no final da viagem...rsrsr!!
Tbém ficaremos na cabine interna...nem contei nada pra Lívia sobre as fadinhas...será a primeira surpresa... de muitas que com certeza, a Disney proporciona pros hóspedes...
Lembrei de outra coisinha... vc teve algum problema pra entrar no navio com bebidas ou algum outro objeto?? Na Royal, não deixam entrar nem com água... e minha mala foi "apreendida", pq estava com um liquidificador dentro....kkkkk...o rapaz da segurança não entendia pq eu tinha levado o liquidificador pro navio....achou que eu fosse utiizá-lo na cabine... e eu sozinha, tentando explicar pra ele, com o meu inglês "the book is on de table" que era pra minha casa, que tinha comprado em Miami....kkkk...
Vou tentar fazer um roteiro de como colocar foto no face e te mando...tenho certeza que todos querem ver essas maravilhas.....
Bjs enormes... bom fim de semana!!!

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").