Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Ana Paula Rivas!

mensagem postada em 18/08/2011 - 10:08:22hs

Foi assim. Qdo vc faz reserva do Dream vc tem a opção de reservar o hotel antes e depois do cruzeiro. Mas como o ano passado comprei o pacote da -- palavra censurada -- 6 meses antes perdi todas as promoções. Desta vez resolvi esperar, mas liguei para eles e perguntei qto ficava a reserva do hotel diretamente com eles e saía mais ou menos 20% mais barato q no site da Disney. Esperei e qdo saiu a promoção do dining plan vi q compensava mais a promo do q os 20%. Os gastos com alimentação sao bem maiores do q o desconto do cruzeiro. O Fabio me ajudou bastante.
Mas como na volta do cruzeiro ainda fico 3 noites fechei o pop com eles e peguei o desconto de 20%.
Quero deixar claro que Nao se trata de nehuma promo e vc Nao precisa pedir nada. Se vc pedir pelo hotel junto com o cruise o preço já é mais em conta. Na Época vc compara os dois preços para ver se ainda é assim.
Ficou claro?
Hoje estou meio tantan.....

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").