Alfândega - Relatos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações

Índice  

Relatos

mensagem postada em 18/08/2011 - 08:08:46hs

Pessoal não é melhor nos apegarmos mais aos relatos do que a aplicação da lei neste tópico? Todos sabemos que não declarar pode gerar consequências e que é um risco assumido por quem decide proceder assim.
Estou em Orlando agora, com 2 Macbooks e 1 IPad na mala. Vou voltar por GUA e quero muito saber como os fiscais estão se portando. Vou passar um MacBook e o IPad na cota da minha mulher e filha, o outro MacBook vou declarar (estou levando pra uma amiga minha). Gostaria de saber como estão as coisas. Estamos com 4 malas mais duas de mão para 3 pessoas. Acho que é pouco, não?

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.