Alfândega - Relatos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
JANE

 mensagem postada em 18/08/2011 - 09:08:16hs
 
 

Jane, quando volto também venho separada do meu esposo, mas sempre junto c minha filha. Nunca pensei em deixa-la passar sozinha. Mas, pode ser que seja solicitado alguma autorização de menor desacompanhado.
No meu caso, passando junto com minha filha, se o fiscal mandasse minha filha entrar p RX eu entraria c ela e com certeza minha mala seria revistada. Mas se me parasse talvez o melhor seria ela sair e ñ me seguir, a ñ ser que o fiscal pergunte se a criança estava comigo. O que gera outra preocupação, ela iria ficar no salguão do avião só!!!

 


 
 
No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.