Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Mudança de Horário

mensagem postada em 02/10/2007 - 02:10:13hs

Amigos,

Estou embarcando amanhã (03/10)... Vou voar até Miami tanta na ida como na volta pela TAM...

Estando em Brasília, não tenho nenhum vôo direto...

Assim, nos Vôos Guarulhos/Miami e Miami/Manaus não tiveram nenhuma mudança de horário...

Entretanto, nos vôos que saem e chegam em Brasília houve uma antecipação de 10 minutos na ida e um adiamento de 30 minutos na volta...

Também não fui comunicado pela Companhia Aérea... Entretanto, acredito que essa pequena mudança não era necessário o aviso...

Abraços,

Rodrigo M. Beneveli

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.