Bagagem - Alimentos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

ALIMENTAÇÃO

mensagem postada em 12/08/2011 - 09:08:53hs

Pessoal, não fiquem preocupados com as crianças, pois na,5536 International Drive, Orlando, tem um supermercado de brasileiros, que tem praticamente tudo q nossos filhotes podem precisar,Breno meu filho de 5 anos , tem intolerancia a lactose e só toma Ades de uva, o ano passado nós ficamos 20 dias e ele toma em media 2L pôr dia nós entramos em contato com eles via NEXTEL,(não tenho aq o id mas posso procurar caso alguem necessite) 15 dias antes de chegarmos e eles providenciram um reforço pois não tinha a quantidade q precisavamos, pelos corredores vcs vão encontrar praticamente todos os alimentos q posam precisar, tem até pãozinho brasileiro.
Abços
André

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.