SeaWorld - Aquatica - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Lilian

mensagem postada em 12/08/2011 - 06:08:48hs

Olha, eu tbm fui nos tres parque aquaticos - blizzard, typhoon e aquatica. Minha opiniao e: nao va no typhoon, eh total perda de tempo, nao que ele seja horrivel, mas esta muito abaixo dos outros dois. se vc vai numa epoca calma, recomendaria dividir o dia etre aquatica (meu preferido) e blizzard. ambos valem a pena e eu, que fui em julho, consegui fazer o aquatica das 9 ao meio dia sem pressa. no blizzard, so fui no summit plummet, o grandao, que tava com fila enorme, mas tbm fiquei pouco tempo no parque e daria tempo de fazer mais coisas. nunca gostei dessa ideia de dividir parques, mas nesse caso acho que vale a pena. fora esse toboga do blizzard, acho que o aquatica vale mais a pena, ai vai de cada um... ja que um parque tem que ser deixado de lado de qualquer forma, deixe o typhoon... nao repare na falta de acento, mas eh que ainda preciso configurar meu netbook de la... rs

espero ter ajudado,
igor

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.