Aluguel de Carro - Tipos de Seguro

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Carlos Fabiano

 mensagem postada em 11/08/2011 - 09:08:03hs
 
 

Prezado Carlos, eu estou confusa em alugar um carro aqui ou chegando em Orlando. Também tenho o cartão Platinum e gostaria de alugar o veiculo utilizando o seguro do cartão, porém a operadora da agência de viagens me informou que se eu contratasse sem o seguro, também não estaria pagando as taxas (governamentais, estaduais, municipais, ambientais e veicular), e ainda ela não soube me informar o valor que teria que pagar por tais taxas quando eu chegar em Orlando.
Quando você adquiriu a locação do seu veículo, lhe informaram a mesma coisa?
Se puder me ajudar eu te agradeço, pois achei caro o valor que ela me cobrou pelos 15 dias que irei ficar lá.

Desde já Obrigada!

 


 
 
Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.