Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

mensagem postada em 01/10/2007 - 11:10:18hs

Só uma dica sobre a COPA ...

- O avião é um 737 e o esquema de poltronas é 3X3 ... Então pra levantar tem que acordar o cada do corredor. Um 767 é 2X3X2 então achei uma vantagem.

- Não peguem a fila 10, é na saída de emergencia e o banco não reclina.

- A comida é HORRIVEL, como qualquer comida de avião. A cerveja realmente é boa.

- Eu fui naquele voo das 12:45 saindo de SP e dá pra dar uma banda pelo aeroporto do Panama, umas 3 horas eu acho. Chega em Orlando umas 2 horas da manhã, a imigração tranquila, tudo uma moleza.

De resto a Copa é uma empresa como outra qualquer, leva você direitinho e no horário. Os funcionários são atenciosos. Só não esqueça de tomar a vacina de febre amarela.

<>'s
Fernando

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?