Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Viajar sozinho também é bom!

mensagem postada em 04/08/2011 - 06:08:52hs

Pessoal acho que ninguém devia desistir de viajar porque faltou companhia.

Se pararmos para refletir, não é fácil várias pessoas conseguirem conciliar férias do trabalho, melhor data para a viagem no local desejado e época boa de possibilidade financeira. Sem contar que para os Eua ainda tem a questão do visto que pode dar certo para uns e errado para outros.

Se for depender sempre de ter alguém disposto à ir junto, a gente acaba perdendo muitas oportunidades de viagens que poderiam ser maravilhosas.

Agora que estou namorando a mulher não deixa mais viajar sozinho huaheuhauehuaheua, mas uns tempos atrás viajei para alguns lugares sozinho. Sempre que meus amigos não podiam ir eu ia do mesmo jeito.

De avião fui sozinho para Natal, Recife, Brasília, Floripa. De ônibus em excursão fui sozinho para João Pessoa e de carro fui sozinho para Pipa/Rn (uns 750 km de Fortaleza).

O FATO é que; viajando sozinho você sempre conhece mais gente do que viajando acompanhado. Isso porque você fica mais aberto à isso e acaba conhecendo pessoas muito legais. Em todas essas viagens que fiz sozinho foi assim..

Ainda mais com essa facilidade de combinar tudo aqui pelo VPO! Não deixem de ir!!

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.