Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
06/09 Animal Kingdom

 mensagem postada em 27/09/2007 - 04:09:27hs
 
 

Acordamos cedo, tomamos café no hotel e já saímos em direção ao Animal Kingdom. O calor já estava insuportável desde cedo.
Entramos no parque e fomos direto para a África, no Kilimananjaro Safári. Estava com pouca fila e logo entramos. Depois desse seguimos para a tão esperada Expedition Everest. Estava com 5 minutos de fila. Fiquei um pouco receosa da Julia ir, pois seria a primeira montanha russa radical dela.E para a minha surpresa, a danadinha adorou!!!Repetimos mais três vezes. Já estava na hora do show Finding Nemo, resolvemos entrar. É um show imperdível. Vale muito à pena. Fomos à Primeval whirl, que é uma montanha russa para crianças.O estômago já estava doendo, resolvemos parar para comer no Restaurantosauros.Que por sinal foi uma decepção. O lugar estava muito sujo e a comida péssima. A batata estava tão encharcada de óleo que não dava para comer.
Seguimos para o Dinosaur, que pela descrição, minha filha ficou toda empolgada. Entramos no carro e tava tudo bem, de repente o brinquedo foi ficando meio assustador. Minha filha ficou apavorada. Saiu chorando do brinquedo. Não imaginava que ia ser tão forte.
Depois do susto resolvemos ir a um brinquedo mais light. Fomos no It´s though to be a bug. Foi outra besteira, pois a Julia tem pavor de insetos. Apesar dela adorar o filme, odiou o brinquedo.Só depois mais para frente descobrimos que o problema era os brinquedos em 3D , que assustavam ela.
Depois fomos para o Camp Minnie-Mickey, para fotos e autógrafos com os personagens. Já estava na hora do Festival of the Lion King,mas quem disse que a minha filha quis assistir. Ela foi com meu marido, na Expedition Everest, enquanto eu fiquei sozinha assistindo. Nos encontramos na saída, pois o parque estava fechando.
Saímos de lá e fomos para a Target, e depois para o Wal Mart. Compramos várias coisas.Depois eu coloco no tópico de preços.
Quando estávamos saindo do Wal Mart para ir para o hotel, passamos por um pedágio no meio do nada, que não tinha ninguém. Ficamos desesperados pois não tínhamos moedas. Começamos a procurar em tudo e a salvação foi a carteira da Julia, que tinha moedas.Vocês não sabem o aperto que passamos.Apartir desse dia toda moeda que ganhamos era tudo deixado no carro.Pois pedágio como esse, passamos por vários no tempo em que ficamos lá.
Amanhã MGM.

 


 
 
O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.