Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Malas e cadeados

mensagem postada em 01/08/2011 - 09:08:30hs

Oi gente, vi as duvidas de algumas pessoas e resolvi dar o meu pitaco, tomara que ajude:
Procurem sim embalar as malas e colocar ainda os cadeados, uma amiga minha chegou em casa e quando abriu a mala, surpresa... Só as embalagens dos perfumes vazias... Sempre embalo as minhas e como não conhecia Orlando, não sabia que no aeroporto não tinha esse serviço, fiquei com muito medo... Compramos os cadeados lá, por quase sete dólares cada, deu tudo certo, mas as malas chegaram arrasadas... Vale muito a pena embalar... Mesmo quando eles abrem lá, abriram uma minha em NY, eles não detonam geral, cortam um pedaço, enfiam um espelho e depois passam um lacre encima do corte... A minha pelo menos foi assim...todo cuidado é pouco... Vi alguém perguntando sobre alfândega e IPad... Meu vôo chegou de madrugada e não tinha conversa, direto p o raio x... Todo mundo tinha IPad, inclusive eu e eles nem questionaram... Quase morri de medo, mas passamos sem problemas... Quando lançaram o 1, eu trouxe um de NY e coloquei na minha bolsa mesmo, que era um pouco maior, mas também nào tive problemas... Acho q eles querem quem tem muuuito eletrônico... Bis, Vi.

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.