Planejamento - Seguro Viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Bruno Firenzi

 mensagem postada em 30/07/2011 - 03:07:23hs
 
 

Oi, Bruno! Infelizmente a experiência q tivemos com o seguro do cartão Visa não foi boa. Em 2010, compramos as passagens pelo cartão e fomos informados q teríamos direito ao seguro viagem. Deram um n. de tel. para contato, caso necessário. Meu marido deu uma topada e o pé inchou mt. Ligamos para aquele número e nada. Entramos em contato com meu cunhado, q estava no Brasil, para q ele tentasse daqui. Conseguimos então um outro número, com atendimento em inglês. Fomos orientados para ir p/ o hospital mais próximo, mas o meu marido era o único motorista e o problema foi no pé. Tentamos um atendimento no quarto e nada. Fomos para o hospital e lá o seguro liberou o atendimento. Diagnóstico: Torção. Meu marido saiu de lá com muletas e um "sapato" ortopédico. No dia seguinte, a situação piorou. Tentamos novamente a liberação para a segunda consulta e foi negada. Teríamos q enviar td a papelada por email. Como? Pagamos pelo atendimento. Diagnóstico: Talvez uma crise de gota (causada pelo ácido úrico). Meses depois, recebemos aqui no Brasil a cobrança pela primeira consulta (cobrando td, nos mínimos detalhes). O cartão não se responsabiliza, pois diz q esse serviço é terceirizado para uma firma da Suíça. Essa firma exige uma documentação absurda, impossível de conseguir (não me refiro aos recibos do hospital). Até hoje recebemos cobrança do hospital. Tentamos um advogado, mas ele diz q os documentos devem ser traduzidos por um tradutor juramentado, o q fica mt caro. Parece q o problema não tem solução. Também não conseguimos reembolso da segunda consulta. Tenho receio de chegar lá em outubro e ter algum cadastro ou coisa parecida q conste essa situação pendente. Sei q várias pessoas já usaram esse tipo de cartão e td foi bem, mas para nós a experiência foi ruim. Qq coisa, é só perguntar!

 


 
 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.