Aluguel de Carro - Multas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Alessandra

mensagem postada em 28/07/2011 - 12:07:19hs

Obrigada!Vou tentar pagar pela internet! E ficar atenta também a fatura do cartão.

Hoje fui devolver o carro e perguntei pro cara se ele sabia sobre pessoas de outros países recebendo multa, e ele perguntou o que eu queria saber em relação a isso. Eu mostrei o papel que o guarda me deu e falei "Um guarda me deu isso, eu tenho que voltar aqui nos EUA ou posso pagar online?" e ele pediu pra ver qual tinha sido o motivo da multa, aí olhou e disse "Sim, você pode pagar online." Espero que dê mesmo, porque só a passagem pra voltar aqui deve ser umas 4 vezes o valor da multa (to falando no chute porque não tenho idéia de qual vai ser o valor da multa, mas estou imaginando um valor bem alto pra já estar preparada pra pior hipótese pro pior)

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).