Walt Disney World - Magic Kingdom - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

MAGIC KINGDOM

mensagem postada em 26/09/2007 - 10:09:16hs

Olha gente, sei que cada um tem sua opinião,porém pelo que percebo 99% das pessoas com quem falei que estiveram na disney, dizem que amaram o magic, não tem como não gostar, você só tem que ir com a expectativa certa, clara que não é radical como o island of adventure, porem cada parque tem sua especialidade, e este confesso que tem todas, um pouquinho de cada.
Gosto tanto do Magic, que estou retornando a disney em fev/08 e reservei dois dias para o magic, porque sei que um dia só não dá para fazer todo o parque, ainda mais que estou indo com minha filha de 5 anos e sei que ela ira querer tirar foto com todos os personagens.
Uma dica, quando pisar no Magic, esqueça a sua idade, esquece a racionalidade, volte a ser criança, se permita a pensar e sentir como criança. Só assim valerá a pena.
Bjos de uma fã apaixonada pelo Magic

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".