Universal Orlando - Universal Studios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dúvidas_U. Studios em Setembro

mensagem postada em 25/07/2011 - 11:07:45hs

Oi Pessoal,

Estava lendo os comentários aqui do VPO sobre o parque da Universal e fiquei super animada. Eu achei que fosse ser um dos mais sem-graça mas que vi que tem muitas atrações novas que parecem ser ótimas.

Será que é preciso alguma estratégia para o parque em setembro? Será que tento fazer Rockit, Shrek, Múmia e Simpsons primeiro, apesar de serem distantes? Ou dá para fazer as atrações na ordem mesmo?

Sobre o Mel's Drive in, adorei quando fui em 96 e pelo visto continua uma das melhores opções. Vi um comentário por aqui de era melhor reservar, mas não tem esse opção no site do parque. Vocês sabem como funciona?

Obrigada!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.