Aluguel de Carro - Tipos de Seguro

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Seguro Visa Platinum na Alamo

 mensagem postada em 23/07/2011 - 09:07:27hs
 
 

Acabei de voltar de Orlando e aluguei um carro por 11 dias pela Alamo. Fiz a reserva completa pelo site, mas sem optar pelos seguros, pois pretendia pagar com o VISA PLATINUM que dá direito ao seguro CDW. Apresentei o número da reserva no guichê da ALAMO no aeroporto de Orlando e o vendedor insistiu de forma irritante que eu deveria contratar o seguro CDW, pois o meu seguro do VISA não era válido nos Estados Unidos. Ignorei o que ele falou e recusei o seguro. Aí ele passou a insistir na contratação do seguro EP. O que eu não gostei foi que ele ficou fazendo ameaças, dizendo que eu estaria encrencado se não fizesse os seguros. No final das contas recusei o CDW e fiz o EP. Fora isso o serviço da Alamo foi bom.

 


 
 
Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.