Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Luciano - AA

mensagem postada em 24/09/2007 - 01:09:42hs

Fui a Orlando agora no comeco de setembro pela AA. Como o Rodrigo bem disse, so os 777 tem monitores individuais, os demais nao.
Qto ao espaco na classe turistica eu nao acho um dos piores disponiveis nao. Ja voei com outras companhias aereas em que o espaco entre as poltronas era bem menor que os da AA.
Claro que nao eh nenhuma maravilha (isso so da executiva para cima, ne?) mas da para se virar bem. Fui e voltei em voo noturno e consegui dormir, chegar inteira pela manha para ainda aproveitar o dia.

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.