Aluguel de Carro - Carteira de Habilitação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Mário Mateus V. de Freitas

mensagem postada em 20/07/2011 - 04:07:44hs

Olá Mario,

A pessoa da agencia de viagem a qual eu comprei o pacote conseguiu um contato com a empresa de locação do carro.

Ela me informou que não precisa da carteira de habilitação internacional, nem de carteira especial, com a habilitação B, serve.

Ela me disse, que haviam informado a ela que lá só precisa de habilitação especial para caminhão, não sei se ônibus, mas carro e van pode usar a nossa habilitação comum mesmo.

Mas que a precisaria ter no mínimo 2 anos de habilitação e cartão de crédito internacional para deixar um valor pago lá para eventuais danos ao veículo, caso o veículo seja devolvido em perfeito estado, o valor é cancelado, se não, será descontado.

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.