Parques - Criança Pequena

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Melissa e Fernanda Lorens

 mensagem postada em 18/07/2011 - 07:07:11hs
 
 

Melissa, o ano passado fui de TAM e funcionou assim comigo. Me informara na TAM q o carrinho poderia ser levado ate a porta do avião e Nao cintaria como bagagem e foi assim comigo. Compramos pel Amazon um Jep stroller nada pequeno e despachamos tudo e fomos com o bb ate a porat do avião onde etiquetaram e despacharam com a bagagem.moega os na esteira em Guarulhos. Muito pratico. O cadeirão q tb compramos pela Amazon desmontamos e colocamos na mala. Como meu bb já tinha 3 anos pagamos pela passagem dele e lel teve direito a qtde de bagagem como a nossa.

Fernanda, este Child locator vem uma fitinha de velcro q vc prender onde quiser. Ode or no bolsinho da roupa, na cintura onde passa o cinto, etc mas cuidado Nao deixe ao alcance do bb, pois eles acham bonitinho e qurem brincar tirando da roupa. Gostei muito!
Abraços

 


 
 
Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.