Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

The Osborne Family Spectacle of Dancing Lights

mensagem postada em 14/07/2011 - 04:07:45hs

Fico em Orlando até o dia 11/11. E vi que esse evento começa no dia 10. Aí, acompanhando o papo sobre o Sci-Fi e vendo as fotos do link que a Maíra postou fiquei com água na boca... rs... entrei no site e acabei fazendo uma reserva p/ esse dia às 7:45. Eu já havia tentado um almoço pro dia que estarei no studios mas não havia conseguido, então pro outro dia reservei o 50's.
Minha dúvida é: vale a pena ir ao parque no finalzinho da tarde p/ as luzes? Tenho um dia de parque sobrando, isso não seria problema, eu queria saber mesmo sobre o espetáculo. Alguém já foi e pode comentar?
Desde já agradeço,

Valeria

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).