Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Alexandre

mensagem postada em 21/09/2007 - 12:09:40hs

Vou tentar ajudar com referencia a criança

Em fevereiro iremos eu minha esposa, minha filha de 16 anos e meu menor que fara 2 anos la em Orlando. como ja viajamos com ele, e sera nossa 5 vez em Orlando, ja aprendi:
Primeiro sairemos daqui com o carrinho dele, primeiro ajuda na espera no Aeroporto, segundo vai até a porta do aviao e pegamos na porta no desembarque, terceiro nao conta como bagagem, quarto e principal é um otimo carrinho, nao penso em fazer meu filho usar um carrinho de 15 dolares durante 14 dias, é uma economia que no meu ver nao tem sentido, imagine se voce tivesse que ficar numa posição unica sempre, meu filho nunca!
Se nao levasse compraria um la, mas nao o mais barato e sim um muito bom, e o traria de volta ao Brasil, como irei fazer com a Cadeirinha do carro, comprarei uma e trarei para ca, comprarei a melhor que eu achar, hoje ficamos eu e minha esposa tendo que tirar de um carro e por no outro a cadeira Chicco dele, enfim acabaremos com o problema.
Depois comprei com o Ronaldo ingressos de 10 dias Disney e o flex de 5 parques ( 14 dias )da U, IA , SW, BG, com isso faremos de forma bem tranquila, de manha um parque disney e a tarde outro, e no outro dia invertemos, iremos no minimo dois dias em todos parques, dai dá tempo do menor ir ao Hotel e dormir as 13:00, se em algum ia ele aguentar até podemos ficar o dia inteiro, mas nao é a intenção, e em alguns diaa sera parque até as 13;00, sono e apos compras.
Faremos num ritmo mais devagar para curtimos mais e sem forçar nosso pequeno.
Vou por meu mail nos recados, e qualquer coisa é só gritar!!!
abs

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.