Alfândega - Relatos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações

Índice  

Anfândega Manaus

mensagem postada em 12/07/2011 - 06:07:37hs

Luthane, eu sou de Manaus, e quando vim de Orlando em 2010 não vi ninguem sendo obrigado a passar pelo Raio-X

Não sei se foi pq o vôo era na maioria de excursao de adolescentes. Mas uma amiga que também veio de lá ano passado disse que não teve problemas, e estavam com muitas malas!

Se vc diz que não vai comprar muitos eletronicos, acho que não terá problemas. Se são 4 na família, a cota é de U$2.000.

Mas se prepare pra ter paciência! Tudo no aeroporto daqui é muito devagar, feito com muita má vontade! Ele é muito pequeno e quente! E mal tem onde lanchar, é bem caro. Só tem uma casa do pão de queijo e uma bob's.

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.