Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

04/09/2007-TERÇA-MAGIC KINGDOM

mensagem postada em 19/09/2007 - 10:09:55hs

O despertador tocou Às 8:00h e eu fui a primeira a pular da cama e fazer o check list de tudo que deveriamos levar pro parque. Depois de pronta, começei a falar alto pelo quarto: "Vamos acordar, o Mickey tá nos esperando!" "Bora minha gente, que o Magic Kingdom é nosso!"
Bom, não sei se já contei aqui mas meu marido e meu filho são dorminhocos demais e todo dia era um sacrifício pra eles levantarem da cama, mesmo estando em plena Disney o sono falava mais alto. Então, depois de muita falação consegui botar todo mundo pra fora da cama.
Conseguimos pegar o café do hotel, que por sinal´era bem fraquinho: só serviam café, 3 tipos de suco, sucrilhos, fruti loops e aquelas rosquinhas doces demais da conta. Como não somos muito de tomar café, tudo bem.
Saindo do hotel, gps na mão e rumamos ao MAGIC KINGDOM. Nessa altura o João Victor já tinha se esparramado no banco de trás do carro e eu e o Walter estavamos animadíssimos. Eu filmando tudo pelo caminho e ele olhando cada detalhe da cidade.
Quando passamos daquele arco grande que diz Welcome to Disney World, foi um arrepio só, afinal, esse parque era o mais esperado, o que mais criamos espectativa.
Estacionamos o carro e logo o João despertou. Entramos no parque tiramos algumas fotos e tratamos de traçar uma estratégia para visitar as atrações.
De cara vimos o show dos personagens em frente ao castelo da cinderela. Nossa, muito lindo, filmei tudo pq sabia que aquele momento era passageiro então queria ver mil vezes depois em casa.
Dali, fomos À primeira atração no sentido anti horário e assim fizemos o parque até o fim. Acho que conseguimos ir em 95% das atrações, uma ou outra ficou de fora. Não tive vontade de ir na Xícara, e no Carrossel não fomos pq a fila tava muito grande.A parada que tem a tarde é encantadora, era emocionante ver a carinha do João Victor, ele nem piscava e a cada personagem que surgia ele gritava seu nome, apontava e dava tchau. Nesse dia andamos muito, tanto que o João dormiu esperando a parada noturna, que infelizmente não teve. Não sei o motivo, mas só tiveram os fogos de encerramento.
Mesmo assim valeu a pena, foi lá que conhecemos o Mickey, a Minie, visitamos a casa deles, curtimos todas as atrações que fomos, sem excessão. Destaque para os bonecos perfeitos do Piratas do Caribe e pra gostosa montanha russa da Splash Montain. Vcs acreditam que eu fiquei com medo daquela quedinha e o João amou?!?! Devo tá ficando véia mesmo, hahaha.
Outra coisa bacana que achei foi The hall of presidents que mostra em bonecos todos os presidentes que os EUA tiveram. É um trabalho muito perfeito, parece que todos estavam ali no teatro. Essa atração é boa pra dar uma descansada básica.
Outro destaque, na minha opinião foi o brinquedo do Buzz (Espace ranger spin), vc vai em um carrinho que tem uma pistola e vc com essa pistola tem combater o Zurg. Meu filho amou pq é louco pelo Toy Story.
Medo mesmo senti no Stitch Great Espace, que é o antigo brinquedo do Alien. O pessimo é que a gente não sabe o que vai acontecer pq é tudo no escuro. Meu filho gritava muuuuito e o stick se soltava da capsula e andava pelas cadeiras e ainda soltava um bafo quente e fedorendo no nosso pescoço.
Sim, depois dos fogos noturnos, saímos logo do parque e rumo ao hotel dormir pq o dia tinha sido bem longo, proveitoso, divertido e cansativo.
Bem que eu queria dar uma esticadinha no Walmart, mas o Walter me convenceu a irmos dormir.
Amanhã continuo, desculpe a falta de detalhes e o atropelo na ordem cronológica das coisas, com o tempo, acho que vou melhorando meu desempenho em "relatos".
bjs a todos do site
Lu

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").