Contato - Sugerir Novo Tópico

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sugestão de novo tópico

mensagem postada em 04/07/2011 - 11:07:34hs

Oi, Luiz
Minha sugestão é que tenhamos um tópico chamado "compras com fotos" ou "fotos de compras legais", ou "super dicas com fotos" ou ainda "dicas de compras com fotos". Digo isso porque sempre que vou a Orlando, imprimo fotos de coisas legais que quero comprar lá para poupar tempo. Imprimo a foto, entro na loja e já vou mostrando a foto para um atendente para que ele me guie até a prateleira onde posso encontrar o que estou procurando. Isso dentro do Target, WalMart e Bed, Bath & Beyond, por ex, facilita demais. As vezes achamos produtos na internet que queremos comprar lá, mas demoramos até achar o corredor e a prateleira onde estão. A foto é um facilitador e tanto.
Aí vai um exemplo. Essa foto é de um produto que descobri em 2007 e nunca mais larguei, pois ele me fez quase aposentar o meu ferro de passar roupa. Desde 2007 que só passo jeans e mais nada. O resto é só dar esse spray e fica tudo passadinho. Umas amigas já tentaram comprar sem levar a foto e não acharam. Mas as que levaram a foto acharam. O que acha?

Abraços,
Rosely Faria
P.S: Sugeri as fotos, pq as vezes vc joga o nome da dica que recebeu aqui em um site de busca e aparecem várias versões e fotos referentes aquele nome. Nesse caso, seria melhor a pessoa que dá a dica , postar logo a foto.

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".