Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Stephanie Quinderé

mensagem postada em 03/07/2011 - 10:07:17hs

Bom, o parque da Disney que eu e meu marido mais gostamos é o EPCOT, ele tem uma pegada mais adulta. A parte de World Showcase é um espetáculo a parte com comidas e bebidas típicas de diversos países, além de lojas e réplicas de pontos turísticos super bem elaborados. Há também brinquedos muitos bons para jovens e adultos como Soarin, Test Track, Mission Space, Spaceship Earth,etc... Se vc não liga muito para a magia Disney, deixaria o Magic Kingdom de lado e apostaria no DHS, que também tem uma pegada mais adulta, vários shows como Indiana Jones, Stunt Spetacular, Bela e Fera e os brinquedos Twlight Tower, Montanha-russa do Aerosmith (me esqueci o nome agora), o recém inaugurado Star Wars e o melhor show de encerramento Fantasmic...Mas, vale lembrar que no Magic Kingdom sentimos a magia Disney mais presente, é o parque mais visitado e o ícone Disney, além de contar com um show de encerramento que faz jus ao Fantasmic....

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.