Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

CONTINUANDO ... 03/09/2007-SEGUNDA

mensagem postada em 18/09/2007 - 11:09:09hs

Ah, esqueci de falar que nesse dia era feriado nos EUA e os americanos lotaram os parques. O MGM tava muuuuito cheio - fora o calor, parecia que eu tava em Manaus (muito quente).
Fomos atrás dos Power Rangers, mas já tinha passado a hora deles estarem no ponto de encontro, fomos atrás do Buzz e do Woody e eles ~também não estaríam mais lá. Naquela altura muitas atrações já tinham encerrado a maioria das apresentações com hora marcada então resolvemos andar pelo parque sem maiores programações e deixar pra voltar no 5º dia. Tavamos tão cansados que fomos antes de assistir o Fantasmic (também deixamos pra qdo voltassemos lá). Saímos do parque por volta das 20h, lanchamos no Dennys perto do nosso hotel e fomos dormir. Quer dizer, dormir os homens, né, pq eu, como uma boa mulher e dona de casa fui arrumar a bagunça, guardar algumas coisas que tinhamos comprado e arrumar as mochilas pro dia seguinte.

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.