Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
CONTINUANDO ... 03/09/2007-SEGUNDA

 mensagem postada em 18/09/2007 - 11:09:09hs
 
 

Ah, esqueci de falar que nesse dia era feriado nos EUA e os americanos lotaram os parques. O MGM tava muuuuito cheio - fora o calor, parecia que eu tava em Manaus (muito quente).
Fomos atrás dos Power Rangers, mas já tinha passado a hora deles estarem no ponto de encontro, fomos atrás do Buzz e do Woody e eles ~também não estaríam mais lá. Naquela altura muitas atrações já tinham encerrado a maioria das apresentações com hora marcada então resolvemos andar pelo parque sem maiores programações e deixar pra voltar no 5º dia. Tavamos tão cansados que fomos antes de assistir o Fantasmic (também deixamos pra qdo voltassemos lá). Saímos do parque por volta das 20h, lanchamos no Dennys perto do nosso hotel e fomos dormir. Quer dizer, dormir os homens, né, pq eu, como uma boa mulher e dona de casa fui arrumar a bagunça, guardar algumas coisas que tinhamos comprado e arrumar as mochilas pro dia seguinte.

 


 
 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.