Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

CONTINUANDO ... 02/09/2007-DOMINGO

mensagem postada em 18/09/2007 - 10:09:46hs

Após passarmos na imigração, pegar as malas, fomos atrás da locadora que alugamos o carro.
Confesso que nesse momento fiquei um pouco assustada porque o já era madrugada e o aeroporto estava completamente vazio. As pessoas que estavam no meu vôo já tinham sumido e não se via 1 viva alma naquele lugar. Tudo fechado, lojas, lanchonetes...parecia o aerporto tava fechado!
Mas seguindo as placas até que achamos rápido. Chegando lá, somente 4 pessoas na nossa frente. ótimo, não iria demorar e logo chegaríamos no hotel.
Que nada, demoramos umas 2hs sem brincadeira, pra sermos atendidos. Então a moça da locadora nos explicou a direção da garagem para pegarmos o carro.
Bom, na minha santa ignorância eu imagineri que teria um outro atendente que nos encaminharia ao carro e nos daria o gps que alugamos na hora no balcão. Mas, chegamos na garagem vimos aquela imensidão de carros maravilhosos pra tudo que era lado, todos com as respectivas chaves na porta e nós, de boca aberta sem saber o que fazer.
Depois de rodarmos por lá, assoviar (que mico, hahaha), chamar por alguém e sem obter resposta, resolvemos pensar. hehehe. Foi aí que avistamos, beeeeemmmm longe uma guarita e uma cancela que parecia ter alguém dentro. Imaginamos então que deveríamos escolher o carro e nos dirigirmos até essa guarita. Escolhemos um carro da nossa categoria (compact), que por sinal amamos, tinha até teto solar e tudo mais. E realmente na guarita pegamos o gps, colocamos o endereço do hotel e fomos chegar as 4hs, cansados sim, mas com muita adrenalina.
Nos jogamos na cama e fomos direto dormir.

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.