Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

COMEÇANDO A RELATAR...

mensagem postada em 18/09/2007 - 10:09:33hs

Vou começar a relatar a minha aventura...
02/09/2007 - DOMINGO
Eu, meu marido e meu filho saímos de Manaus às 17:20h (20 min de atraso) pela Copa. Nosso vôo não foi nada bom, teve várias turbulencias, cheguei a ficar com medo. Fizemos conecxão no Panamá e devido ao atraso na saída de Manaus, só deu tempo de procurar o portão de embarque para Orlando e voar. Acho que mais um pouco perdíamos o vôo.
A maioria das pessoas que estavam no nosso primeiro vôo ou iria ficar no Panamá ou seguiria para Miami, somente nós e um senhor com a esposa e 2 filhas é que iriam pegar o mesmo vôo para Orlando.
Chegamos em Orlando pontualmente as 00:35h. A imigração é realmente sempre muito tensa. Chegando no guichê, o latino metido a americano que nos atendeu disse que tinhamos preenchido o formulário de um jeito e no visto estava de outro, e então nosso visto não teria validade. Hããã???? Como assim?!?!?
Aí que eu fui entender que no formulário eu abreviei um sobrenome e escrevi outro diferente de como tava no passaporte. Então ele nos permitiu preencher novamente e depois disso não tivemos mais problemas.

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.