Universal Orlando - Halloween Horror Nights

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Olá Fábio!

 mensagem postada em 01/07/2011 - 06:07:45hs
 
 

Obrigado pela sua mensagem.

Mesmo lendo as informações consignadas no site da Universal, em virtude da sua dúvida, tomei a liberdade de formulá-la diretamente a empresa.

Agora há pouco acabo de receber uma ligação e a Universal confirmou que a opção citada por você - "NEW- Rush of Fear (get all nights for the first 3 weeks)" - está disponível para os brasileiros. Aliás, assim como a *Vivian* e a *Cris* - da coluna Mais Magia! - já haviam também informado.

Não é necessário ser residente da Flórida, nem tampouco possuir o ingresso anual. Os brasileiros também podem adquirir tal opção.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).