Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Para Valéria

mensagem postada em 30/06/2011 - 02:06:05hs

Valéria!

Vi que você é minha conterrânea, vou tentar ajudar!

Estive em maio em Orlando e gostei muito do Premium da International Drive. Fui 2 dias fazer compras, recomendo. Ele me parece ser o maior.
Eu havia programado de ir ao Sawgrass, mas desisti durante a viagem. Essa história sobre a comparação entre os preços de Miami e Orlando é muito relativa. Já ouvi muitas pessoas e cada uma defende uma dessas duas cidades.
Eu comprei quase tudo em Orlando. Depois fiquei 4 dias em Miami e achei os preços iguais. Em Orlando achei que havia mais variedade.

Sobre os brinquedos, tb só conheço a "Toy R US". Acredito que vale muito a pena procurar pelo brinquedo desejado em algum WalMart, Target..comprei bons (e baratos) brinquedos para os meus sobrinhos.

Boa viagem!!

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".