Alfândega - Relatos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações

Índice  

Alfandêga Guarulhos - urgente

mensagem postada em 30/06/2011 - 05:06:49hs

Olá a todos,
Preciso de ajuda para esclarecer algumas dúvidas que tenho. Estou retornando ao Brasil no dia 09/07 após 8 meses aqui, estou levando comigo 4 bagagens + a bagagem de mão. Tenho muitas roupas, acessórios, sapatos, cremes e maquiagem, mas minha maior duvida é com relação ao que comprei aqui para dar de presente: 15 oculos de marcas diferentes (baratos) e relógios, 7 perfumes que totalizando tudo talvez ultrapasse uns $ 100 dólares da cota. Levo tb um aparelho de pressão que precisei utilizar aqui. Devo declarar estes itens? Como eletronico, levo comigo meu laptop que trouxe do Brasil, o que faço com relação a ele?

Alguém pode me auxiliar, sou marinheira de quase primeira viagem...
Ob
rigada a todos...

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.