Alfândega - Relatos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Fator Sorte

 mensagem postada em 29/06/2011 - 05:06:30hs
 
 

Voltei em Março e tenho visto que a PF anda mais rigorosa na alfandega...Mas se tiverem coragem dá para arriscar, pois só o valor do Macbook Pro que paguei lá e pelo q é cobrado aqui já pagou a passagem de ida e volta...fora o restante...ipad, jogos, gps...
Eu fico na dúvida se faria de novo, mas a adrenalina e o alívio ao sair do aeroporto são fantásticos...rsrsrs

Ipod..relógio..tragam no bolso/pulso...e nunca esqueçam de trazer em mochilas tudo que for eletrônico e de valor...principalmente se passarem por Guarulhos.

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.