Alfândega - Relatos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Fator Sorte

 mensagem postada em 29/06/2011 - 05:06:30hs
 
 

Voltei em Março e tenho visto que a PF anda mais rigorosa na alfandega...Mas se tiverem coragem dá para arriscar, pois só o valor do Macbook Pro que paguei lá e pelo q é cobrado aqui já pagou a passagem de ida e volta...fora o restante...ipad, jogos, gps...
Eu fico na dúvida se faria de novo, mas a adrenalina e o alívio ao sair do aeroporto são fantásticos...rsrsrs

Ipod..relógio..tragam no bolso/pulso...e nunca esqueçam de trazer em mochilas tudo que for eletrônico e de valor...principalmente se passarem por Guarulhos.

 


 
 
A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.