Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Marcia BC!

mensagem postada em 28/06/2011 - 12:06:01hs

Hoje á noite qdo virar o dia vou acessar o planning center para fazer minhas reservas. Vc pode me dar dicas de como devo proceder?
Vou ataulizar nossos dados, colocar os dados do passaporte e fazer as reservas dos passeios.
Acho q vou pegar o transfer deles como nao quero ir dirigindo e o preço da zoom e do taxi saem mais caros.... Se der a louca vou guiando mesmo. Qto tempo de carro vcs levaram? Foi tranquilo? A primeira vez q fiz o cruzeiro para as Bahamas els nos buscaram no aeroporto.
Acho q vou fazer o passeio do Atlantis q é Mais tranquilo e curtir o navio. Acho q os outros sao puxados para a Mama e seu joelho.
Qto às refeições ainda tenho duvidas qto a pegar o Remy e o Palo....
Qdo minha reserva abrir hoje já aparece a ordem dos restarantes? E os pacotes de fotos já posso comprá- los hoje?
Desculpe o massacre!
Será q as duas da manhã qdo virar o dia já consigo ver? Na minha exerça a data informada é 29.06.
Já paguei todo o cruzeiro. Vc sabe com qto tempo eles mandam as etiquetas da bagagem e as demais infira coes?
Desde já muito obrigada comandante!

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.