Civilidade nos parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Quem sabe no futuro...

mensagem postada em 27/06/2011 - 07:06:54hs

A verdade nua e crua é que o povo Brasileiro é muito mal educado. Sem generalizar, obviamente, mas infelizmente a maioria não respeita o direito do próximo, como se o direito individual estivesse acima do coletivo.
Não só o Brasileiro, mas diversas outras etnias tem a mesma educação, ou melhor, nenhuma. Aqui não existem culpados, já que o problema é cultural e este vem de lá, de muito antes do Brasil ser Brasil e que se arrasta até hoje com a falta de educação, saúde, e blá blá blá...
Não tenho vergonha de ser Brasileiro, muito pelo contrário, afinal, sou um patriota de carteirinha, mas tenho muita vergonha de DIZER que sou Brasileiro.

Apenas minha opinião, sem intenção de causar polêmica, questionar opiniões ou coisa parecida, até porque aqui é o "lugar" que mais me encanta.
Graças a Deus aqui estamos rodeados de pessoas muito bem educadas.

Forte abraço a todos e nos vemos por ai!
Fernando Passi

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".