Civilidade nos parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Rafael Ribeiro,

 mensagem postada em 27/06/2011 - 06:06:13hs
 
 

Como postei num outro tópico, eu tb fui de excursão ano passado, e sim, infelizmente algumas pessoas te olham com uma certa reprovação, já que a maioria dos adolescentes que vão desacompanhados acabam furando filas e se comportando de modo mais extravagante.

Até entendo, pois sem os pais pra fiscalizar e repreender, alguns podem mesmo deixar os ensinamentos de lado.(embora tenha presenciado mães furando filas com seus filhos para se juntar ao grupo)
Embora eu reprove totalmente esse comprotamento, seja ele feito por quem vai de excursão ou não, você acaba sendo "incluído" por estar junto.

Mas o pior aconteceu com o meu grupo, pois a assistente do guia, uma pessoa absolutamente sem noção, vinha caminhando com todos em direção ao show fantasmic, como estávamos em sentido contrário à fila, ela sugeriu que todos fossem "entrando disfarçadamente" entre os que já estavam caminhando em direção ao local do show....já que estava muito longe o final da fila...ABSURDO!
Na mesma hora eu contestei! Jamais me submeteria a isso!
Onde já se viu? A pessoa que deveria dar o exemplo, pois ali era responsável pelos adolescentes sem os pais, incentivando a falta de deucação!
Mas felizmente conheci muita gente educada também, que não compactuava com esses comportamentos.

E eu procurei me afastar daqueles que agiam em desacordo com meus princípios de educação.

Curta os passeios e como eu sempre digo, faça a sua parte, assim eu agi durante os 16 dias que viajei.

Um abraço,

Kika

 


 
 
Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.