Alfândega - Relatos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Limites da alfândega

 mensagem postada em 27/06/2011 - 02:06:02hs
 
 

Pessoal, estamos com a seguinte dúvida, eu e minha esposa estamos pensando em "renovar o armário" então iremos trazer uma média de 3 malas cada sem contar a bagagem de mão (já sabemos que iremos pagar excesso de bagagem), pois bem a dúvida é sobre a quantidade de "coisas" que podemos trazer, referente a roupas, cremes, perfumes e cosméticos em geral (minha esposa é consumista rs), pois estamos lendo os relatos e nos assustando, alem destes produtos iremos trazer eletrônicos que irão exceder a cota. Teremos problemas com relação a declarar as roupas, mesmo tirando as etiquetas? e com relação aos cosméticos?

Agradecemos.

 


 
 
Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.