Planejamento - Dicas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
MARCIA JANEIRO OU JULHO

 mensagem postada em 23/06/2011 - 10:06:33hs
 
 

Oi Marcia, tbém só posso viajar nas férias escolares, 2 filhos de 14 e uma de 5.Meu marido só pode sair mais tempo em janeiro e então é nessa época q viajamos.
Fomos no ano passado em janeiro dia 25 e voltamos 11 de fevereiro, os primeiros dias pegamos calor, na hora do almoço dava p/ ficar de regata, pegamos só 2 dias de chuva e depois mto frio e alguns parques como Seaworld e Universal venta mto, não fomos em parques ou brinquedos de água,no Bush Gardens esses brinquedos estavam fechados.
Esse ano fomos 15 de janeiro p/ NY e dia 22 p/ Orlando, depois de neve em NY q as crianças amaram e não deixamos de fazer nada por conta do frio, fomos p/ Orlando onde estava o maior calor , pegamos 27 C e fomos até em parque aquático e nos brinquedos de água do Bush Gardens q estavam abertos. Veja q era a mesma época num ano mto frio 2, 3 graus e no outro ano 27 C, dias maravilhosos de céu azul.
Qto as filas , no ano passado os parques estavam vazios tudo c/ 5, 10 min de fila,em compensação esse ano os parques estavam lotados, excursões , excursões e mais excursões de adolescentes mal educados q dava até vergonha de ser brasileiro.Esse ano me surpreendi c/ a lotação dos parques, como um colega por aqui mencionou, não existe mais época tranquila em Orlando, creio q julho seja mais cheio mesmo. Se vc não tem medo de frio vá em janeiro, pq acho q julho vc tem q ter mais paciência e atenção c/ as crianças, boa sorte e o importante é ir !!!!!
PS . Mesmo frio , uma japona leve, moleton resolvem, se ventar mto nada q um lindo gorrinho do Mickey não resolva!!

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.