Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Marcia

mensagem postada em 23/06/2011 - 02:06:47hs

Oi Marcia..
Estamos viajando na proxima terça, e tambem ficamos em duvida quando ir, em julho ou janeiro. E minha situação é mais complicada ainda, pois tenho um de 13 e uma de 9, portanto, não da para matar aula mesmo.
Para mim, o ponto decisivo são os brinquedos que molham e existe uma infinidade deles. Acho que ir nos parques, e não curtir tais brinquedos, sera a mesma coisa da sensação de obrigação NÃO cumprida. E como ir nestes brinquedos com frio, principalmente com uma criança de 4 anos ?
Tambem acho que as roupas para o verão, são bem mais agradávies. Calor ? Sim, insuportável. Mas existem varias maneiras de se refrescar, ne......rs
Quanto as filas, acho que ultimamente não tem tanta diferença não......
A ultima vez, fomos em maio, numa semana de jogos escolares na escola dos meninos, e longe dos feriados americanos. Não adiantou muita coisa.....Em vários brinquedos fiacamos mais de uma hora e meia na fila.
Espero ter ajudado.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).